terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pensamentos Meus...

Sabe a felicidade que eu tenho no coração de te ter na minha vida? Sabe essa alegria de acordar todos os dias e dizer que te amo?  Mas sabe a tristeza denão te ter comigo? Sabe a tristeza de ter que dizer que te amo por escritas, e não pessoalmente? Sabe a tristeza que me da de não poder ver o teu sorriso? Podem me chamar do que quiser, de doida, de burra, de chorona, mas meu, a saudade ta demais, a distância parece que só aumenta, e eu não aguento mais me perguntar todos os dias,quando eu vou ver ele em meu Deus? Quando? Eu queria ao menos poder estar do teu lado pra tentar te proteger, porque eu não sei do que eu seria capaz de fazer se qualquer coisa de mal acontecesse contigo, sabe, tu é oanjo mais lindo que Deus já me mandou, e como costumo dizer, não vamos prometer nada, vamos somente fazer acontecer […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário