quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eu vou tirar fotos com você, fazer vídeos com você, vou escrever coisas pra você e não te entregar, vou guardar com muito carinho tudo o que você me der, nem que seja uma folinha que esteja no chão -q. só pra ter uma caixa com tudo o que eu viverei com você. Vou te xingar de todos os nomes possíveis e depois te abraçar e dizer que eu não vivo sem você, vou suportar nossas briguinhas, vou te perdoar, vou sentir ciúmes de você, vou achar que nenhuma outra vai ficar bem do seu lado, vou brigar com você por uma besteira, vou te abraçar quando você menos querer,


vou te rejeitar quando você menos esperar, vou dizer pras minhas amigas que você não presta, mas é por isso que eu gosto muito de você, vou dizer pro mundo que você é só , apenas e exclusivamente MEU, vou viajar com você , quero assistir um filme de terror e te abraçar forte dizendo que eu estou com medo, vou te bater, arranhar, te machucar, te morder e dizer que isso é puro e sincero amor, vou ver a menina mais feia do mundo passando na rua e dizer que ela te quer -q, vou dizer que você é o menino mais lindo do mundo, vou dizer que eu queria estar em outro momento e outro lugar com você, vou fazer isso e muito mais com você.Sei que eu talvez esteja me precipitando dizendo que você vai ser eterno meu, mas neste momento eu sinto que é só você que eu quero que fique ETERNAMENTE comigo.
Quero você guarde toda essa demonstração de afeto e um dia de domingo chuvoso e lembre o quando essa boba é apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário